Abracopel realiza seminário e encontro sobre proteção e gerenciamento de risco elétrico

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

A Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade (Abracopel) realizará em Curitiba na próxima semana dois eventos para debater o papel e a importância dos profissionais eletricistas no mercado atual e seguranças e normas reguladoras para os trabalhadores. Os eventos serão no auditório do IEP.

No dia 17 de maio (quarta-feira), será realizado no Encontro de Profissionais Eletricistas, evento que debaterá a atuação profissional, soluções para eficiência e produtividade, questões relacionadas ao profissional eletricista e o programa Casa Segura, dentre outros temas. A inscrição para o encontro e a programação completa pode ser acessada por aqui.

Já no dia 18 de maio (quinta-feira), os profissionais poderão participar do Seminário de Gerenciamento de Risco Elétrico, evento que abordará normas e seguranças técnicas, tipos e funcionamento de sistemas de gerenciamento do Risco Elétrico, escolha e definição de equipamentos para eletricistas conforme preconiza a NR-10 e vários outros assuntos. Clique aqui e confira a programação e inscrição para o seminário.