Senge-PR convoca trabalhadores do Sicepot para AGE

 
O Sindicato da Construção Pesada (Sicepot) apresentou a sua proposta de Convenção Coletiva de Trabalho (CCT). Portanto, o Senge-PR convoca os trabalhadores e trabalhadoras representados por essa entidade para Assembleia Geral Extraordinária na próxima quinta-feira, dia 26 de junho, às 14h30, no formato virtual, via aplicativo Zoom.

PARTICIPE!

AGE Construção Pesada

26 de junho | 14h30

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO | ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A Presidente em exercício do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná – Senge-PR, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os profissionais representados por esta entidade, associados ou não, empregados no setor de construção pesada (cujas empresas são representadas pelo SICEPOT), para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária da categoria, que será realizada no dia 26 de junho de 2025, às 14h30, através do aplicativo de videoconferência Zoom. A Assembleia Geral Extraordinária terá a seguinte ordem do dia:

  1. Deliberação da proposta apresentada pelo SICEPOT para celebração da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2025/2026;
  2. Autorização da categoria para que Senge-PR delibere em atos necessários para negociação, conclusão e cumprimento da CCT;
  3. Definição e aprovação da Contribuição da Taxa Negocial na celebração da CCT 2025/2026.

 Curitiba, 24 de junho de 2025

 Agatha Branco Santos Di Giuseppe

Presidente em exercício do SENGE-PR

Créditos do texto e imagem: Senge PR