O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) completa 43 anos de fundação neste 25 de maio. São mais de quatro décadas defendendo e representando os (as), agrônomos(as), engenheiros(as) de todas as modalidades, engenheiros(as) de segurança do trabalho, geógrafos(as), geólogos(as) e meteorologistas.
“Sempre com foco nos engenheiros e engenheiras, enfrentamos os desafios e mudanças das últimas quatro décadas. Agradecemos a cada liderança e profissional que fez parte dessa história!”, destacou o presidente do Senge-ES, engenheiro civil e de segurança do trabalho, Luis Fiorotti.
Assinada em 25 de maio de 1981, a Carta ou Registro sindical é o ato de concessão, pelo Poder Público, da personalidade jurídica sindical para as entidades que cumprem as formalidades exigidas pela lei, tornando pública a sua existência e habilitando-a para a prática de atos sindicais. Esse documento ofocializa formalmente a fundação do Senge-ES. Quer saber mais sobre a nossa história, CLIQUE AQUI!
Fonte: Senge ES