Abertas inscrições para o Congresso Brasileiro de Agronomia 2009

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Estão abertas as inscrições para o XXVI Congresso Brasileiro de Agronomia – CBA 2009, que acontece de 20 a 23 de outubro em Gramado (RS). Realizado pela Confederação dos Engenheiros Agrônomos do Brasil (Confaeab) e pela Sociedade de Agronomia do RS (Sargs), o evento terá como tema “Agricultura Forte: Alimento, Energia e Meio Ambiente”.

Quatro grandes conferências abordarão os eixos principais a serem discutidos. A primeira delas trará para discussão o tema do encontro e será ministrada pelo Eng. Agrônomo Cirne Lima, ex-ministro da Agricultura.

As outras três conferências serão: “A produção de alimentos e energia pode ser sustentável econômica, social, ambiental e culturalmente? “O uso da terra frente às atuais e futuras necessidades mundiais: sinalizações e concepções dos países desenvolvidos e as necessidades dos países em desenvolvimento” e “O rural e o urbano como protagonistas do desenvolvimento sustentável”.

Painéis, minicursos e trabalhos científicos também integram o Congresso.

Inscrições e informações no site do CBA 2009 (www.cba2009.com), pelos fones: (51) 2108-3111, (61) 3349-5009 ou através do e-mail agronomia@officemarketing.com.br.

Fonte: Comunitec