:: 01 de Agosto / 2012

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Trabalhadores aprovam contraproposta da Eletrobras e põem fim à greve em todo o país

Os(as) trabalhadores(as) do Sistema Eletrobras decidiram por ampla maioria e de forma soberana em suas assembleias pela aprovação da contraproposta apresentada pelo Sistema Eletrobras no dia 25 de julho, no Rio de Janeiro, e deliberaram pelo fim da greve por tempo indeterminado.
Leia mais


IV Encontro de Jornalistas de Sindicatos de Engenheiros vai debater integração da comunicação sindical

Será realizado, nos próximos dias 3 e 4 de agosto, o IV Encontro de Jornalistas de Sindicatos de Engenheiros, na sede da Fisenge, no Rio de Janeiro. Profissionais responsáveis pela comunicação de todos os sindicatos filiados à Federação se reunirão para trocar experiências e debater formas de melhorar a integração entre todos.
Leia mais


Presidente da Fisenge dará palestra em evento pelos 65 anos do Senge-MG

O presidente da Fisenge, Carlos Roberto Bittencourt, dará uma palestra no evento em homenagem aos 65 anos do Sindicato dos Engenheiros de Minas Gerais (Senge-MG), no próximo dia 16 de agosto. Antes da palestra, haverá uma solenidade na Câmara dos Vereadores de Belo Horizonte, seguida de um coquetel.
Leia mais


Presidente do Seagro-SC é homenageado pela Assembleia Legislativa

O presidente do Seagro-SC, Jorge Dotti Cesa, foi homenageado pela Assembleia Legislativa junto com um grupo seleto de personalidades da engenharia no dia 19 de julho, em Florianópolis, na solenidade de comemoração aos 41 anos do Senge-SC (Sindicato dos Engenheiros de Santa Catarinense), entidade coirmã do Seagro.
Leia mais


Diretor da Fisenge vai comparecer a cerimônia de lançamento do Plano Nacional de Gestão de Risco e Respostas a Desastres Naturais

 

O diretor secretário-geral da Fisenge, Clovis Nascimento, vai comparecer a cerimônia de lançamento do Plano Nacional de Gestão de Risco e Respostas a Desastres Naturais, no próximo dia 8 de agosto, em Brasília. O evento vai contar com a presença da presidenta Dilma Rousseff e do ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro.

Leia mais