Paraná: Congresso de engenharia civil começa na quinta-feira

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Entre os dias 5 e 7 de dezembro, a Associação Brasileira dos Engenheiros Civis (Abenc) realizará, em Curitiba, a 19.ª edição do Congresso Brasileiro de Engenheiros Civis (CBENC), cujo tema será “Engenharia civil, fator predominante do desenvolvimento”. O evento, que conta com o apoio do Crea-PR, será no auditório do Instituto de Engenharia do Paraná (IEP), na rua Emiliano Perneta, 174, centro, Curitiba.

“O Congresso Brasileiro de Engenheiros Civis é o principal encontro do segmento, que baliza instrumentos e normatizações junto ao Governo Federal para o desenvolvimento das cidades e do país, como um todo”, afirma o presidente da ABENC, o engenheiro civil Francisco José Teixeira Coelho Ladaga.

Para o presidente do Crea-PR, engenheiro civil Joel Krüger, o CBENC  discutirá temas fundamentais para o futuro da profissão. “Precisamos refletir sobre os desafios no setor de construção civil que necessita, no mínimo, da continuidade de investimentos dos últimos anos. O Brasil precisa seguir seu ritmo de crescimento, melhorando a infraestrutura em logística e a qualidade de vida das cidades, em diversos sentidos. Tenho certeza que o CBENC contribuirá para vislumbrarmos alternativas para os desafios do setor de construção civil, destacou Krüger.

Para mais informações, acesse http://www.abenc.org.br/

Fonte: Senge-PR